sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-feira 13

       


       Ja fui uma pessoa pra la de supersticiosa e ate hj ainda sou um pouco. Sempre digo que não sou e bla, bla, bla. Mais quando vejo um sandália virada pra baixo ficou louca, escada? Somos inimigas numero 1, derramar sal? Eu já começo uma briga. Hein fim... Não tenho nada contra a sexta feira 13, mais tbm não tenho a favor. Considero um dia como outro, já fui apaixonada por filmes e terror, hj não passo nem perto de uma cartaz. Historia de gato preto dar azar, não sei não, eu não sou fã de gato de cor alguma, prefiro os cachorros. Se fossem alguns anos atrás ate diria que o numero 13 teria muita importância na minha vida, mais hj... Eu prefiro o 35.  

Fica uma homenagem para galera !!!!






       



Nenhum comentário:

Postar um comentário