terça-feira, 17 de setembro de 2013

Voltaria ???

Uma vez me perguntaram:
 - O que vc apagaria do seu passado?
 Pensei, pensei e pensei...
 Respondi:
 - Nada.
 Apagar alguma coisa do meu passado por menor que fosse mudaria o meu presente e ate mesmo no meu futuro. Por mais que errei ou me magoei hj sou feliz.
 Sou feliz com meus filhos, com minha família e com o esposo que Deus me deu. Cada decisão tomada no passado me fez chegar ate aqui, e conhecendo pessoas maravilhosas que de uma forma ou de outra me mostram que apesar de toda luta vale a pena a batalha. Talves eu pudesse ter dado mais atenção a detalhes que não percebi, ter agarrado com mais força algo que abri mão, ou ter dado mais valor em pessoas que talvés possa ter magoado. Mais o importante e que muitas coisas eu vivi, boas, ruins ou ate mesmo ilusões, mais cheguei onde cheguei, mais madura, experiente e com a certeza de que nunca é tarde para recomeçar ou continuar a VIDA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário